sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Vida longa com você

Eu te imagino com muita facilidade
Eu conheço todos os seus detalhes
Só não sei ainda muito sobre seus fios de cabelo,
Mas espero viver tempo suficiente pra decorá-los

3 comentários:

:) disse...

tô com um sorrisão aqui!
vc escreve tão bem... é como um presente vir aqui e ler o que vc escreve!

Gabriele Moura disse...

Gostei!

Leda Lima disse...

Que lindoo!