Eu falsifiquei minha maldade
Ela é apenas estampada na minha face
Nem sempre, pois ela é decadente
No fundo admito, sobre o mal sou inocente
Sou ator desse drama ruim por necessidade
O mundo hoje é mal, e você amor é a melhor bondade
E eu sou mais dócil do que um beija-flor
Ei, flor, me chame particularmente assim, por favor
3 comentários:
ficou muito lindaaaa essa! transmite um carinho tão bonito...
Voce foi doce.
Postar um comentário