sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Me lembre que sou bom

Eu falsifiquei minha maldade
Ela é apenas estampada na minha face
Nem sempre, pois ela é decadente
No fundo admito, sobre o mal sou inocente

Sou ator desse drama ruim por necessidade
O mundo hoje é mal, e você amor é a melhor bondade
E eu sou mais dócil do que um beija-flor
Ei, flor, me chame particularmente assim, por favor

3 comentários:

:) disse...

ficou muito lindaaaa essa! transmite um carinho tão bonito...

Gabriele Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriele Moura disse...

Voce foi doce.