Eu te imagino com muita facilidade
Eu conheço todos os seus detalhes
Só não sei ainda muito sobre seus fios de cabelo,
Mas espero viver tempo suficiente pra decorá-los
3 comentários:
:)
disse...
tô com um sorrisão aqui! vc escreve tão bem... é como um presente vir aqui e ler o que vc escreve!
3 comentários:
tô com um sorrisão aqui!
vc escreve tão bem... é como um presente vir aqui e ler o que vc escreve!
Gostei!
Que lindoo!
Postar um comentário