sábado, 29 de janeiro de 2011

Hoje, amanhã e depois

Eu, verdadeiramente, espero muita coisa da vida
E sendo assim, tenho grande potencial pra frustração
Eu, que já sou frustrado agora,
Não quero mais enganação

Eu miro em sonhos possíveis
E mesmo assim percebo em mim a utopia
Apesar de frustrado a vontade ainda persiste
A utopia faz em mim melhorias

Eu sou, o que posso dizer, um utópico realista
Meço meus desejos e cálculos as possíveis quedas
Espero que nessas quedas a utopia ainda persista
Pois apesar de eu crer no bem, sei que virão as piorias

----------------------------------------------------

Veja também:
O porém da utopia

Nenhum comentário: