domingo, 30 de janeiro de 2011
Solidão pós
Eu deito e abraço o travesseiro
Que ainda tem cheiro
Até consigo sonhar, mas no dia seguinte levanto e me vejo
Ainda sozinho quando olho pro espelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário