domingo, 30 de janeiro de 2011

Solidão pós

Eu deito e abraço o travesseiro
Que ainda tem cheiro
Até consigo sonhar, mas no dia seguinte levanto e me vejo
Ainda sozinho quando olho pro espelho

Nenhum comentário: