domingo, 30 de janeiro de 2011

Som a dois

Eu falo bobagens e repito
E é em prol do seu sorriso
Dentre todos os nossos assuntos
Ao final eu sempre escuto...

É que você me inspira querida
E com o som certo, a inspiração é mais bem recebida
E como eu gosto de compartilhar tudo contigo,
Ouça essa música comigo...

Nenhum comentário: