Mostrando postagens com marcador sete. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador sete. Mostrar todas as postagens

sábado, 5 de maio de 2012

Sete

Se eu fosse dar cores a todos os meus amores,
Talvez surgisse um arco-íris
Se cada amor valesse uma vida,
Talvez eu seja um gato

Se o amor matasse,
Talvez eu estive sete palmos abaixo (do paraíso)
O amor estaria nas listas das maravilhas do mundo (moderna e antiga),
Se o ele não fosse abstrato

Se cada um fosse definir o amor,
Este teria sete bilhões de definições
E se fores reincidente, saiba que numa cartilha sobre o amor é dito
Que perdoar 490* vezes é permitido

*Mateus 18; 21 e 22

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Boa proporção


5+7+9+11+13+15+17=77
2007 - 77
777
Número do bem!
Sete!



Pintei o 7
2007





Obrigado a todos que leram, criticaram e elogiaram meu blog nesse ano.
Setenta e sete postagens.
O que começou com "Viagens", acabou "dando certo"!
Obrigado Pamella, Maria lúcia, Marco Aurélio, Gabi e cia. pelos comentários, elogios e visitas.
Espero que em 2008 eu pinte o sete novamente.
E pra não esquecer 2007 em 2008...
Vejam o todo,
Vejam-o todo!
Abraços!
Feliz ano novo!




Viajarei... um até breve à você que verei!
Mais de uma cidade estão no meu roteiro...