Mostrando postagens com marcador 2007. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador 2007. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Caminhos - 2008

Em 2007, a última postagem do ano, falou sobre o mesmo que passara, com textos, imagens e vídeo. Eu não queria fazer feio no fim de 2008, porém, com falta de idéias, fiz menos do que acredito fazer. Pra não passar em branco, continuei pensando e a única coisa que vinha à minha cabeça era o tema: "Caminho".
Então resolvi compilar trechos dos textos do blog, que falam sobre o tema em 2008, em um pequeno vídeo. Com trilha do filme Babel, e imagem feitas por mim e algumas da internet.


Caminho: faixa de terreno por onde se vai de um lugar para outro; estrada; trilho; via; atalho; vereda; destino; direção; rumo; distância; norma de proceder; tendência; espaço que se percorreu, andando.


Ao findar mais um ano, com a companhia do blog, foi satisfatório ver o arquivo do blog repleto de postagens, onde no ano passado seguia uma proporção(clique e veja) que foi impossível de ser continuada, pois excederia mais de uma postagem por dia, todos os dias do mês.



O mais gratificante, após cada inspiração e postagem, é ler um comentário ou ver o número de visitas aumentando. Obrigado à todos que leram, viram ou ouviram algo daqui. Obrigado por cada visita, comentário, elogio e crítica. Que em 2009 tenhamos mais inspirações, mais visitas e alegrias. Um bom ano à todos. Forte abraço!

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Boa proporção


5+7+9+11+13+15+17=77
2007 - 77
777
Número do bem!
Sete!



Pintei o 7
2007





Obrigado a todos que leram, criticaram e elogiaram meu blog nesse ano.
Setenta e sete postagens.
O que começou com "Viagens", acabou "dando certo"!
Obrigado Pamella, Maria lúcia, Marco Aurélio, Gabi e cia. pelos comentários, elogios e visitas.
Espero que em 2008 eu pinte o sete novamente.
E pra não esquecer 2007 em 2008...
Vejam o todo,
Vejam-o todo!
Abraços!
Feliz ano novo!




Viajarei... um até breve à você que verei!
Mais de uma cidade estão no meu roteiro...