quinta-feira, 2 de abril de 2009

3 X 0 é bom. Resultados favoráveis melhor. Goleada contra a Argentina é demais!

2 gols de Luís Fabiano e 1 de Felipe Melo.


Sei que este já é o quarto post sobre futebol seguido, mas não poderia deixar de postá-lo.
Assistindo pela TV uma boa atuação da Seleção Brasileira direto de Porto Alegre, no estádio Beira-Rio, contra a Seleção Peruana, ficou melhor ainda quando eu soube que os nossos 'hermanos' levaram tiroteio de gols na altíssima La Paz na Bolívia, o líder Paraguai empatou em 1 x 1 com o Equador e os chilenos ficaram no 0 x 0 contra os uruguaios. A Seleção Boliviana meteu 6 x 1 na Argentina e com esses resultados o Brasil voltou para o segundo lugar na classificação das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
Esses jogos ocorreram no dia 1° de Abril/2009, porém nada disso é mentira!

Veja os gols de Brasil 3 x 0 Peru.


A seleção Brasileira, jogando bem fazendo do Peru quase um "Brasil contra o Equador no jogo passado" fez 3 gols, sendo dois de Luiz Fabiano e um de Felipe Melo. Sim, a Seleção jogou convincentemente!

Com tudo isso, foi ótimo terminar de ver a partida e acessar a internet pra assistir ao massacre boliviano contra a Argentina!
Os argentinos igualaram a maior derrota da história do futebol argentino. Na Copa de 1958, eles perderam pelo mesmo placar para a então Tchecoslováquia.
Maradona teve sua primeira derrota no comando da Seleção. Será "bem" lembrada!

Messi atuando no jogo contra a Bolívia! Discreto?!






Maradona: "Cada gol da Bolívia era uma facada no coração."

A TV boliviana ITS Cable fizera um contrato com a Seleção Boliviana que a cada gol fossem pagos 11 mil dólares (R$ 25 mil) aos atletas. No fim das contas a empresa desembolsará R$ 152 mil à seleção boliviana pela goleada.
Já o jornal argentino Olé, via internet, descreveu como "humilhação histórica" o fiasco argentino.


Fotos e vídeos: Globoesporte.com

Nenhum comentário: