Faltou-me a percepção, olhar
A janela sempre esteve aberta
Tanta gente passou, tanta coisa passou...
E eu sempre estive perto dela
Não foi por falta de chamar minha atenção
Ela me chamava pra ver o mundo
Ela mudava de cor, de clima, de estação...
E eu, tolo, procurava outros rumos
Quando eu tive uma pequena porção de um abstrato significado de amor
Eu resolvi me virar, olhar e tentar concretizar
Foi quando o lado esquerdo do peito me chamou,
Mas era tarde pra me endireitar
Nenhum comentário:
Postar um comentário