Sendo possivelmente o pior de todos os homens, e tendo como atribuição apenas a percepção, peço encarecidamente àqueles que desejam se tornarem pastores evangélicos que o façam de modo não deplorável, e caso tenham em mente somente retorno financeiro por esse pleito, que desistam agora.
Aspirantes a serem pastores lembrem-se de:
- não confundir conforto com riqueza;
- pensar no coletivo antes do individual;
- evitar a política brasileira atual;
- zelar pela igreja que dirigir não só no aspecto material;
- estudar para melhor direcionar os membros e efetuar pregações frutíferas;
- não estampar sua própria imagem em letreiro, painel, outdoor ou algo similar;
- entender que corrupção não é só algo que seja ilegal;
- colocar Deus acima de tudo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário