quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Banco

Eu estou em descrédito até com o meu caderno
Linhas em branco, dívida no banco
Mas honestamente, não é porque eu quero
É que no caso do banco eu fui viver, e no caso do caderno eu precisei me abster

Nenhum comentário: