quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Banco
Eu estou em descrédito até com o meu caderno
Linhas em branco, dívida no banco
Mas honestamente, não é porque eu quero
É que no caso do banco eu fui viver, e no caso do caderno eu precisei me abster
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário