Se um relacionamento fosse uma melodia,
Fá, dó, sol, esta facilmente teria (e se por mim, mi e si)
Se um relacionamento fosse um carro,
Só deveria ter as marchas pra subida e pra descida
Resumindo, quando há a necessidade de um reinício
O relacionamento já está sumindo
Não há nota musical ou marcha em relacionamentos...
Nenhum reinício será como um início
Nenhum comentário:
Postar um comentário