sábado, 1 de outubro de 2011
Farto
Estou farto de versos em sol
Que parta o som, que venha sombra
Estou farto do desafino
Que parta o desatino, que venha o desafio de ficar sozinho
Criado por Tyago de Paula e Daniela Duailibe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário