sábado, 1 de outubro de 2011

Farto

Estou farto de versos em sol
Que parta o som, que venha sombra
Estou farto do desafino
Que parta o desatino, que venha o desafio de ficar sozinho

Criado por Tyago de Paula e Daniela Duailibe.

Nenhum comentário: