Por pior que esteja, pode piorar, dizem
Aonde quer que eu esteja, esse calor estará, insiste
Vou ao inferno diariamente com tanta coisa em mente
E esses conflitos são reincidentes
É um verão muito intenso, imenso
E admito a parte boa dessa época do ano
Mas é muito calor, é muita falta pudor, sem senso
E sei que podem ser enormes os danos
Mas aqui, nesse caso, assim eu prefiro
Peco pelo excesso, não despeço, reincido
Aqui e agora, eu já não desejo ir embora
As preocupações estão à porta, e que elas queimem com a demora
Nenhum comentário:
Postar um comentário