quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Se piorar melhora

Por pior que esteja, pode piorar, dizem
Aonde quer que eu esteja, esse calor estará, insiste
Vou ao inferno diariamente com tanta coisa em mente
E esses conflitos são reincidentes

É um verão muito intenso, imenso
E admito a parte boa dessa época do ano
Mas é muito calor, é muita falta pudor, sem senso
E sei que podem ser enormes os danos

Mas aqui, nesse caso, assim eu prefiro
Peco pelo excesso, não despeço, reincido
Aqui e agora, eu já não desejo ir embora
As preocupações estão à porta, e que elas queimem com a demora

Nenhum comentário: