segunda-feira, 5 de julho de 2010

Brasil e Holanda empatados em desclassificar o oponente

Júlio Cesar, cabisbaixo, assim como milhões de brasileiros.

Eu fui contra a maioria e acreditei no trabalho de Dunga. Ganhar ou perder não mudaria ou mudou minha opinião. Uma pena o Brasil ter sido eliminado, logo após fazer um primeiro tempo digno para a classificação.
Como todos os outros jogos do Brasil pela Copa do Mundo FIFA 2010 foram aqui lembrados, o último não ficará de fora, para que no futuro, sejam lembrados tantos os bons, quanto os maus momentos.

Brasil e Holanda ficaram empatados no números de classificação sobre o outro. O Brasil eliminou a Holanda duas e vezes, e este assim também fez com o Brasil. 2 x 1 foi o placar desse último duelo em Copas, frustrando quase todos os brasileiros (pois há brasileiros que munidos sacarmos que torcem contra o Brasil). Eu, obviamente, queria muito que o Brasil vencesse a Copa, para que Dunga calasse muita gente. E é claro que também não concordo com todos os escalados, mas acho que é até impossível alguém ter 23 opiniões iguais a de outra pessoa.

Com o primeiro tempo dominado pelo Brasil, Felipe Melo (um dos jogadores mais criticados pela eliminação) deu um belíssimo passo para Robinho abrir o placar. Veio o segundo tempo e o otimismo estava com qualquer brasileiro normal. Porém, dizer que o futebol é imprevisível já é até cansativo, mas é fato. Aconteceu! Não menosprezando a Holanda, mas a nossa vontade de vencer é 5 vezes maior do que a de qualquer pessoa de outra nacionalidade.

Robinho, autor do gol brasileiro.

O técnico Dunga foi dispensado do cargo e estão cotados Felipe Scolari, Mano Menezes, Ricardo Gomes ou Leonardo para assumir o comando da seleção brasileira.

Carta do técnico Dunga ao presidente da CBF Ricardo Texeira:
Clique para ampliar.

Nenhum comentário: