terça-feira, 4 de maio de 2010

São Paulo 0 (3) x (1) 0 Universitário-PER / Pênaltis

Rogério Ceni perde uma cobrança,
mas se redimi fazendo duas desefas e
levando o São Paulo às quartas de final.

No jogo de volta, contra o time peruano, era esperado um jogo fácil, apesar da boa campanha na defesa do Universitário, mas o jogo terminou com um irritante 0 x 0 no Morumbi, deixando a torcida furiosa e levando o jogo aos pênaltis.

Imagens: Globoesporte.com

O goleiro artilheiro Rogério Ceni levou o primeiro gol e seguidamente perdeu a primeira batida do São Paulo. O goleiro Llontop, do Universitário pegou a batida de Ceni. Ceni, no momento seguinte se redimiu. Ao pegar, seguidamente dois penaltis do Universitário, e a quarta batida, do mesmo time, foi para fora. Após Rogério Ceni, Hernanes, Marcelinho Paraíba e Daboberto converteram os penaltis em gols, respectivamente.
A torcida, que ao fim do jogo, havia vaiado, e muito o time, teve euforia total na comemoração da classificação para as quartas-de-final da Libertadores da América.

O próximo confronto do São Paulo é o vencedor do jogo entre Cruzeiro e Nacional (Uruguai). No ano passado, o Tricolor foi eliminado pelo time mineiro.



O Universitário saiu da competição sem perder. Ganhou duas partidas e empatou seis, sendo as últimas 5 consecutivas e com os placares em 0 x 0.
O São Paulo tem a melhor defesa do campeonato, tomando apenas 2 gols. Antes, ao lado do Tricolor estavam o Universitário e o Internacional. O inter perdeu o primeiro jogo das oitavas por 3 x 1 para o Banfield e o Universitário, como mostrado aqui, está fora da competição.

-------------------------------------------------

Felicidades
Rayssa
Saopaulina

Nenhum comentário: