quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010
São Paulo 2 x 0 Monterrey-MEX - Libertadores 2010
Hoje o São Paulo fez sua estreia na Copa Libertadores da América 2010, na tentativa de conquistar pela quarta vez o título desse competição.
Com uma vitória por 2 x 0 contra o Monterrey do México, o São Paulo começou bem fazendo o dever de casa diante de mais de 35 mil torcedores.
Washington fez os dois gols da partida, sendo que o primeiro na verdade não foi totalmente dele, pois o zagueiro Cervantes, do Monterrey, se antecipou para evitar que W9 chegasse na bola e acabou levando-a para o fundo das redes. O juiz assinalou o gol para o camisa 9 Tricolor. O único gol do primeiro tempo, feito aos 12 minutos.
Veio o segundo tempo sem alterações em nenhum dos times. E ao recomeçar a partida, rapidamente a torcida do Morumbi já começava a pedir a entrada de Cicinho (vitorioso jogador que retornou ao São Paulo e fez sua reestreia nesse jogo).
O Técnico Ricardo Gomes atendeu a torcida por volta do vigésimo oitavo minuto. Cicinho foi discreto em sua reestreia, mas o todo torcedor do tricolor paulista ficou feliz com essa contratação.
Aos 30 minutos, Hernanes, que fez uma boa partida, cobrou escanteio pela esquerda, Jorge Wagner desviou de cabeça, e Washington, na segunda trave, empurrou para o gol vazio.
O limitado Monterrey (por conta de levar um time desfalcado para enfrentar o São Paulo) buscou mais o ataque nos minutos finais, mas nada que levasse perigo ao São Paulo. O Tricolor segurou a vantagem e garantiu os 3 primeiros pontos em casa.
Assista aos gols da partida:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário