Após a virada fomos eu, Pamella, Vanessa e Cia. pra chácara do camarada Karllo. Após vários convites deste, resolvi ir com a Pamella pra lá de súbito e foi surpreendentemente bom!
Fui pra casa por volta das 5am e dormi por volta das 7. Ao acordar fui acabar com um pouco da minha preocupação para o planejado show pós cerimônia de casamento, ensaiando com os músicos por duas horas e em seguida fomos jogar o futebol no campo da polícia militar e por fim saímos sem rumo na primeira noite do ano. Nesse dia meu irmão chegara à Iporá com a namorada Patrícia e saímos. Nessa saída sem rumo o Tinho e o Binho nos acompanharam. Ao voltar pra casa corri pra conseguir fazer o vídeo da Thaís para o casamento dela com o Binho que acontecera no dia seguinte.
Na casa dela, gastei pouco mais de 3 horas filmando e fotografando. Saí de lá por volta das 3am. Chegando em casa fui editar o vídeo.
Terminei poucas horas depois. Sono... Dormir (há alguns dias desse, no ano anterior, eu e o Binho havíamos feito o vídeo dele pra Thaís, que durou por volta de 10 horas de filmagem que foram reduzidas em pouco mais de 3 minutos (Não Vai Faltar - abaixo, no fim dessa postagem), e também no ano passado, vale lembrar, o Binho já estava casado. Ele e a Thaís se casaram no dia 30 de Dezembro no cartório. Dia 2/01/2010 foi o casamento religioso e festividade).Veio o ansiado dia 2/01 e acordei 10am após ir dormir às 6am. Dia corrido. Ao levantar pude apenas lavar o rosto e escovar os dentes pois já estávamos (eu e o Binho) atrasados para o ensaio.
Chegamos atrasados, mas mais adiantados do que os demais. Éramos eu na bateria, Binho no sax reto, Thársis no saxofone, Otair Neto no violão, Bruno no teclado e Joab no Baixo. Ensaiaríamos novamente as músicas para o planejado e pequeno show que acontecera após a cerimônia de casamento e também as músicas que tocaríamos durante a cerimônia, obviamente sem o Binho.
Após o ensaio, corri para pegar meu terno que no início daquela semana eu o colocara pra arrumar em uma alfaiataria... Já atrasado, pois o alfaiate me disse pra buscar o terno na parte da manhã, cheguei lá e encontrei tudo fechado. Ao perguntar pelo alfaiate, me disseram que ele costumava abrir sua loja nas tardes de sábado, mas naquele uma sobrinha do mesmo havia falecido. Sim fui sem sorte, mas alguém penava mais do que eu. Conformar? Não! Fui tentar achar o alfaiate ou seu ajudante para abrirem a loja pra mim, pois eu precisava do meu terno, mesmo que isso me custasse algum dinheiro a mais. Claro que antes de qualquer coisa ou me zangar, lembrei de respeitar a situação.
Na tentativa de conseguir usar meu terno naquele dia, eu corria de um lado para o outro em busca de endereços e parei pra almoçar na igreja do bairro São Francisco, onde acontecera um grande e comemorativo banquete. Almoço apressado, terno perdido. Voltei a caça...
Tive que me conformar momentaneamente, pois haviam muitas outras coisas a fazer. Ainda não havíamos decidido sobre qual bateria usar. Correr atrás dessa. Buscar, montar, passar o som no salão onde acontecera a festa, etc.
O dia estava totalmente preenchido, quando faltavam 20 minutos para as 20 horas (horário previsto para começar o casamento) quando eu e o Binho saímos do salão para irmos nos arrumar. No caminho lembramos-nos do camarada Lindiorges, que ainda não havia recebido seu convite para a festa e fomos até a casa dele. Ainda bem que o encontramos a tempo. Entregamos o convite e corremos pra casa. Deixei o Binho lá e fui tentar pela última vez conseguir o meu terno.
Consegui encontrar a esposa do filho do alfaiate e ela me passou o endereço do sogro. Corri e corri. Achei! Consegui meu terno, paguei pelo conserto, bati um papo rápido com o alfaiate, e finalmente fui me arrumar.
Arrumamos-nos e partimos pra festa.
Chegando lá liguei o lap top, e tudo acontecia conforme o esperado.
Vídeos rolavam pela parede branca do lado esquerdo do palco, músicas gringas, calmas e outras festivas da Feist, Regina Spektor, Lilly Allen, Katy Perry e U2...
Evidentemente com atraso começou o casamento.O Thársis que era padrinho e músico ao mesmo tempo quase se transformava em dois para tocar, entrar com sua namorada como padrinho, sair do palco, voltar a tocar, sair com a namorada do palco...
Eu que no início dos planos era padrinho, não pude ser pois seria estranho o som da bateria sumir juntamente com o som do sax, Tyago e o Thársis.
As músicas fluíam muito bem e a cerimônia correu lindona, além do esperado.
A, até então, noiva quebrou o protocolo e pediu a palavra por duas vezes e não fez feio. Disse coisas ótimas para o noivo, seus pais e seu irmão.
O noivo tocou para Thaís uma música bacana, trilha sonora de um filme que ela gosta muito (tanto do filme quanto da música).
Acabando a cerimônia, fomos subir os instrumentos para o palco principal para o pequeno show, onde o Binho iria cantar.
Com a ajuda no Neto, Tinho e Gustavo, montamos tudo com rapidez.
Twist and Shout - Instrumental
Começamos com músicas instrumentais até que o Binho arrecadasse um bom dinheiro com o tradicional corte da gravata.
Uma, duas, três músicas e o Neto chamou o Binho...
Ele sentou no banquinho, fez um pequeno agradecimento e começou...
"Eu procuro um amor que ainda não encontrei..."
- Essa música eu cantava antes de conhecer a Thaís. - explicou.

Thársis, Neto, Tyago e Binho. Do lado direito do Thársis estava o Bruno (guitarra) e do meu lado direito estava o Joab (baixo).
Foto: Flávia Beltrão
Foto: Flávia Beltrão
Segredos (do Frejat) foi seguida de Abra a Felicidade (música da propaganda da Coca-Cola de Novembro e Dezembro de 2009) e depois (com meu irmão Bruno na batera) Cuide Bem do Seu Amor (Paralamas do Sucesso).
Era previsto 5 ou 6 músicas cantadas pelo Binho e mais algumas instrumentais. Mas o Binho só cantou a metade e fizemos algumas instrumentais. Findou o show, e com ele aquele sentimento de dever cumprido em prol de ajudar o amigo em um dos dias mais marcante e feliz da sua vida.
Saindo da festa, andamos sem rumo pela cidade até pararmos no deserto estacionamento do Lago Por Do Sol, ligarmos o lap top pra ouvirmos musica, bebermos Coca-Cola e conversarmos sobre assuntos sérios, cômicos, quentes até sentirmos frio. Hora de ir embora. Eram entre 4 e 5am. Foi uma noite agradável. Eu, Pamella, Vanessa e Lorraine a fizemos.
Dia 3/01, Domingo voltar pra Goiânia? - Não... Esperamos até amanhã. - disse o Bruno.
Almoço na casa da Thaís, futebol a tarde, pizzaria a noite... (...)
Ao chegarmos em casa, jogamos um pouco de truco e o corpo gritou por descanso.
Gustavo por lá, tratei de levá-lo até a sua casa de moto e voltei e arrastei o colchão até a varanda do andar de cima pra apagar com o pouco vento que soprava por Iporá. Calor!
Acordei tarde, com pressa pra arrumar malas, almoçar, entregar o terno do Gidalti (obrigado), pegar o Binho e a Thaís e voltar pra casa (por enquanto).
O Binho e a Thaís irão passar a lua-do-que-quiserem aqui em Goiânia, no setor Oeste, bem pertinho aqui de casa.
Todos que os conhecem estão felizes por eles. Queridos e amados, um pelo outro e por todos. Que Deus os abençoe muito. Desejo sincero e honesto.
Alguns vídeos que os convidados assistiram
durante o 'pequeno show'.
(em breve mais vídeos - carregando)
DIA MELHOR, DIAS MELHORES
Criação: Tyago de Paula e Thaís Riquel Queiroz
NÃO VAI FALTAR
Criação: Tyago de Paula e Walberson Queiroz
DESPEDIDA DE SOLTEIRO
Fotos: Adolfo Rangel
Criação: Tyago de Paula
CASAMENTO CIVIL WALBERSON E THAÍS
Criação: Tyago de Paula
MACHUCAR
Criação: Tyago de Paula
SURPRESA
Criação: Tyago de Paula
W e T 01
Criação: Tyago de Paula
W e T 02
Criação: Tyago de Paula
durante o 'pequeno show'.
(em breve mais vídeos - carregando)
DIA MELHOR, DIAS MELHORES
Criação: Tyago de Paula e Thaís Riquel Queiroz
NÃO VAI FALTAR
Criação: Tyago de Paula e Walberson Queiroz
DESPEDIDA DE SOLTEIRO
Fotos: Adolfo Rangel
Criação: Tyago de Paula
CASAMENTO CIVIL WALBERSON E THAÍS
Criação: Tyago de Paula
MACHUCAR
Criação: Tyago de Paula
SURPRESA
Criação: Tyago de Paula
W e T 01
Criação: Tyago de Paula
W e T 02
Criação: Tyago de Paula
Daqui a pouco volto pra Iporá (espero).
Antes tenho que dar uns pulos à Anápolis pra ensaiar com a Akime, pois, pelo que me informaram temos show agora em Janeiro e participaremos de outro grandessíssimo evento em Março (mais informações quando eu as tiver concretizadas).

Um comentário:
graaande, hein?
rsrs
muito bom, tudo.. casamento do binho, reveillon... pós casamento do binho tbm.. ^^
e dos videozinhos, insisto, o melhor é MACHUCAR..
=)
Postar um comentário