quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A falta de educação corinthiana

Não bastasse ser infundado o 'Bambi' como apelido a torcidores do São Paulo, o Corinthians, em sua festa de comemoração aos 99 anos do clube, trasmitiu um vídeo onde um gavião (símbolo da torcida corinthiana) passava uma bola por debaixo das pernas de um veado, vestindo calção rosa e camiseta similar ao uniforme do São Paulo.
Coisa de gente medíocre.
Com isso, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tentou amenizar a questão dizendo que não sabia daquilo e que se soubesse seria vetado tal vídeo. Mas ao fim de seu longo discurso ele alfinetou dizendo: "no Morumbi nunca mais". Andrés Sanchez resolveu não mandar mais os jogos do Corinthians no Morumbi depois dos incidentes nas últimas partidas contra o Tricolor Paulista e de brigar com a diretoria adversária por cargas maiores de ingressos.

E ainda, pra mostrar a falta de educação da massa presente, o governador José Serra, que é palmeirense, ao discursar, teve que ouvir vais das pessoas na platéia. Com sensatez, o governador de São Paulo respondeu: "Governo para todos: palmeirenses, corintianos, são-paulinos, lusitanos e santistas."

Isso aconteceu em uma festa para convidados. Imagine se fosse aberta ao público...

Ainda sobre o 'Bambi' do vídeo, o diretor corintiano Luis Paulo Rosenberg disse que aquilo era apenas uma brincadeira e disse que foi a Warner Bros quem fez o vídeo.
Hoje a Warner enviou um documento negando participação na produção do polêmico desenho animado (imagem).


"O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã desta quarta-feira (30) uma carta da Warner Bros. Consumer Products, empresa que detém os direitos de licenciamento de diversos artigos do clube, desmentindo a informação passada pela atual diretoria do Sport Club Corinthians Paulista de que foi ela a responsável pela produção do vídeo ofensivo à instituição são-paulina e sua coletividade exibido no último dia 28 em jantar comemorativo do clube do Parque São Jorge."

Vídeo idiota, vaias e mentira.
Os corinthianos deveriam aprender a debater, fundadamente, sobre futebol...
Por exemplo, discutirmos quem ganhou ou perdeu e se foi merecido, sobre títulos brasileiros, Libertadores, mundiais, etc...

Nenhum comentário: