Coisa de gente medíocre.
Com isso, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, tentou amenizar a questão dizendo que não sabia daquilo e que se soubesse seria vetado tal vídeo. Mas ao fim de seu longo discurso ele alfinetou dizendo: "no Morumbi nunca mais". Andrés Sanchez resolveu não mandar mais os jogos do Corinthians no Morumbi depois dos incidentes nas últimas partidas contra o Tricolor Paulista e de brigar com a diretoria adversária por cargas maiores de ingressos.
E ainda, pra mostrar a falta de educação da massa presente, o governador José Serra, que é palmeirense, ao discursar, teve que ouvir vais das pessoas na platéia. Com sensatez, o governador de São Paulo respondeu: "Governo para todos: palmeirenses, corintianos, são-paulinos, lusitanos e santistas."
Isso aconteceu em uma festa para convidados. Imagine se fosse aberta ao público...
Ainda sobre o 'Bambi' do vídeo, o diretor corintiano Luis Paulo Rosenberg disse que aquilo era apenas uma brincadeira e disse que foi a Warner Bros quem fez o vídeo.
Hoje a Warner enviou um documento negando participação na produção do polêmico desenho animado (imagem).

"O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã desta quarta-feira (30) uma carta da Warner Bros. Consumer Products, empresa que detém os direitos de licenciamento de diversos artigos do clube, desmentindo a informação passada pela atual diretoria do Sport Club Corinthians Paulista de que foi ela a responsável pela produção do vídeo ofensivo à instituição são-paulina e sua coletividade exibido no último dia 28 em jantar comemorativo do clube do Parque São Jorge."
Vídeo idiota, vaias e mentira.
Os corinthianos deveriam aprender a debater, fundadamente, sobre futebol...
Por exemplo, discutirmos quem ganhou ou perdeu e se foi merecido, sobre títulos brasileiros, Libertadores, mundiais, etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário