Dagoberto. Primeiro tempo difícil.
O São Paulo que precisava apenas de um empate para assegurar a liderança do grupo 4 terá que esperar o próximo jogo para uma nova tentativa.
O Tricolor Paulista ainda não havia perdido na Libertadores 2009 e conheceu sua primeira derrota nessa quarta-feira, 15 de Abril, na casa do Independiente Medellín.
O São Paulo levou um time misto para essa partida, por conta de jogar a segunda partida de semifinal do Campeonato Paulista contra o Corinthians e já ter garantida a classificação para a próxima fase da Libertadores, fez um primeiro tempo ruim, mas jogou bem o segundo a ponto de quase empatar ou até virar.
Com 14 minutos de jogo Diego Cabrera abriu o placar para o Independiente recebendo um passe na entrada direita da pequena e a zaga são-paulina acreditou em um impedimento e Cabrera se viu livre para bater no canto direito do Goleiro Bosco e fazer 1 x 0. Aos 26 minutos Rafael Castillo ampliou ao receber uma bola na entrada esquerda da pequena área e ao bater a bola foi desviada em Rodrigo, zagueiro do São Paulo, enganando o goleiro Bosco e consumando em gol. 2 x 0. O São Paulo diminuiu ainda no primeiro tempo aos 39 minutos com André Lima recebendo a bola de Dagoberto e chutando bonito para fazer o único gol do Sampa no jogo.
No segundo tempo o São Paulo jogou melhor, mas não conseguiu empatar ou virar o jogo ficando assim. 2 x 1 para o Independiente Medellín que agora tem 7 pontos, na segunda posição di grupo, atrás do São Paulo com 10.
O próximo confronto do São Paulo na Libertadores é em casa contra o América de Cáli, time que o Tricolor venceu nessa fase por 3 x 1 fora do Morumbi.
Imagens: Globoesporte.com
Um comentário:
O tricolor gaúcho teve melhor sorte... hehehehe Classificado e líder!!! Grêêêmmiooooo!!! uhauha
Abraço!
Postar um comentário