quinta-feira, 9 de abril de 2009

Borges salva novamente

Miranda, Junior César e Borges


Borges, que salvara o São Paulo em casa na estreia do time com um gol aos 48 do segundo tempo, livrando o time de uma derrota (1 x 1) contra o Independiente Medellín, voltou a ser o herói nessa noite, 09 de Abril, no Morumbi.

Um jogo difícil, com o São Paulo meio perdido no primeiro tempo, com uma boa marcação do adversário, dessa vez o Defensor Sporting do Paraguai.
Aos 38 ainda do primeiro tempo, o Defensor tem uma falta, que foi jogada na área por Diego de Souza que a bola ao ser mal segurada por Rogério Ceni, entrou, com o goleiro, pra dentro do gol.

Veio o segundo tempo e o São Paulo pressionou, com Washington jogando bem o primeiro tempo, entrou Dagoberto no segundo que também jogou bem. Mas foi Borges (foto) quem livrou o Tricolor de uma derrota diante de 47 mil torcedores (o maior público do Morumbi no ano até o momento). Aos 27, em posição de impedimento, Borges empatou o jogo, e só demorou 3 minutos para o oportunista Borges virar. Com o erro da zaga do Defensor na tentativa de cortar um cruzamento, Borges viu a bola sobrar para ele na pequena área, ele só virou e empurrou a bola no canto esquerdo do goleiro. São Paulo 2 x 1!



Ao terminar o jogo, o goleiro do São Paulo Rogério Ceni, foi até Borges para abraçá-lo, em gratidão por ter salvado o time.



Com essa vitória o São Paulo garantiu a vaga pra a próxima fase da Libertadores e com um empate no próximo jogo garante o primeiro lugar no grupo 4 ao fim dessa fase.

Imagens: Globoesporte.com e ESPN Brasil

Um comentário:

nicolas disse...

vai lá,vai lá, vai lá.
vai lá de coração.
vamo são paulo, vamo são paulo, vamos ser campeão.