quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Por trás do 1 x 1

Clique nas imagens para ampliá-las.


Na estreia do São Paulo na Copa Libertadores foram mais de 16 escanteios, 25 finalizações e apenas 1 gol para o time da casa. A máxima do futebol onde quem não faz leva prevaleceu dessa vez. Mas não por muito tempo. Aos 48 do segundo tempo Borges (foto), após cruzamento de Dagoberto, empatou o jogo de bicicleta. Gol que levantou o astral do Morumbi.

Veja os gols da partida.


O São Paulo foi evidentemente superior durante todo o jogo, mas errou muito nas finalizações e teve pelo caminho o experiente goleiro Bobadilla.
Em uma das poucas chances do Independiente Medellín(COL), o time marcou aos 34 do segundo tempo com um cruzamento de Jackson Martínez , que estava do lado direito do gol de Bosco, para Arias que estava vindo na entrada da área e mandou uma bomba, que desviada na zaga, entrou no gol tricolor.

No fim das contas o Gol de Borges serviu para que as duas equipes saíssem de cabeça erguida. Um empate não era, com toda certeza, um bom resultado para o São Paulo, mas após uma enorme paciência, e vários erros, o gol de Borges consolou o time tricolor. E para o Independiente Medellín vir até o Morumbi e arrancar um empate, é um ótimo resultado. Não por desmerecimento ao time, mas pelo modo que jogaram os dois times, São Paulo errando e Independiente Medellín fechado.

Na torcida pelos brasileiros, valeu torcer pelo Sport, que visitou o Colo-Colo do Chile e conseguiu uma vitória por 2 x 1. No grupo do Sport, ainda há o Palmeiras de brasileiro, que jogou ontem(17/02/09) com o atual time vencedor da competição, a LDU(Liga Esportiva Universitaria) do Equador e perdeu por 3 x 2.

Imagens: globoesporte.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamo São Paulo, vamos ser campeão...