quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Esperança?


Justo quando está devia sumir, viveu!
Hope Solo, a goleira da seleção americana de futebol feminino, teve grande participação na amarga prata que o Brasil engoliu nessa manhã de quinta-feira!
Ela, Hope, nos fez perder a esperança. E o Brasil, que depositou toda esperança e otimismo na nossa seleção feminina, assistiu a mais uma amarga derrota, dando assim a prata para o Brasil. Algo que já havia acontecido na edição passada dos jogos olímpicos onde o Brasil perdeu de 2 x 1 para a mesma seleção, a americana.


Mas o Brasil inteiro viu! O enorme esforço das nossas meninas, que não desistiram apesar do cansaço e de um mísero gol. Gol este que colocou em prova o emocional de todos que assistiam e jogavam.
Foi bom ver o espírito guerreiro das nossas meninas. Esse espírito vale mais que ouro!



Crédito imagens

3 comentários:

Anônimo disse...

°

e vale muito mais

[reconhecer o esforço delas

e continuar torcendo.

" )

- oi post o/

- oi tyago o/

*da bonnie*

°

Anônimo disse...

Para um esporte que não tem organização e apoio... O futebol feminino brasileiro saiu-se muito bem!

Melhor que o time dos milhões masculino...

Anônimo disse...

Foi muito emocionante ver os jogo das meninas nessa manhã, fiquei torcendo pra que elas pudessem ganhar o ouro, me emocionei em ver a garra e determinação delas, em nenhum momento elas desanimaram, mesmo estando tão cansadas, de verdade eu queria muitoooo que elas tivesse ganhado o ouro, por elas, mérito exclusivamente “DELAS”....
Até chorei, pensar nisso e ver o que você escreveu me fez ver que “desistir jamais”...rsss
Beijo grande