2007, Copa América de Futebol. Lá estão os jogadores se preparando para mais uma perseguição a vitória e, agora mais do que nunca, da satisfação dos brasileiros.
Como é chegar no campo de batalha, guerrear, perder, voltar para casa e ser derrotado novamente? Os meio-campistas Kaká e Ronaldinho Gaúcho pediram licença e Zé Roberto não quer mais jogar na seleção brasileira. Seria uma acaso estes, que foram "apedrejados" pela mídia e pela população não quererem jogar essa Copa? Justamente os jogadores brasileiros de melhor atuação na Copa da Alemanha não querem jogar.
Esse lado a mídia não vê, ou não quer ver.
Dunga o atual técnico da Seleção Brasileira disse que quando vestia a "amarelinha" ele tinha orgulho. Claro! O nome diz, "seleção". Estando ali quer dizer que você é bom, que você merece, que você é capaz. Mas estando você no "suceder inesperado"(como a mídia pregou) da Copa da Alemanha, tentaria vestir a farda amarela novamente?

É difícil ser "patriota" quando os de seu país destroem sua estátua e os inimigos te dão a mão (fotos). É, isso mesmo. Destruíram uma estátua de Ronaldo Gaúcho aqui no Brasil após a Copa, com o pretexto de "falso ídolo esportivo". Meretriz que deu a luz... Tenham dó.

Thierry Henry e Ronaldinho Gaúcho.
A mídia fez das honrosas amarelinhas não camisetas, mas fardas.
O Brasil perdeu e era um grande favorito? Sim! Não vou aqui culpar ninguém e nem sacrificar a Seleção. Isso Galvão Bueno e companhia já fizeram.
3 comentários:
alfredooo!!!! que gracinha!!!
tyago´s blog ta demis!!
uma blog com cultura, entreterimento,informaçao e diversao!!!
tambem nao poderia ser pra menos, em se tratando de quem o fez so pudia dar nisso!!
gatinhu teu blog ta muito massa!!
muito interessante...
ta massa!!!
bejosss
Oiie!
Isso aí... tá massa msmo!
Passei pra dxa uma marquinha minha aqui!
Bjimmm!
PAMELLA.
Pq que meu nome só aparece um P aí hein.. rsrsrsrs
é mesmo
Postar um comentário